quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estrafegas apresentam queixa na UEFA. Megamassas com jogador mal inscrito.




O jogo era de vida ou de morte.
Depois da humilhação no futebol de praia, os Megamassas estavam dispostos a tudo para tentar vencer o jogo de futsal.







No alinhamento da equipa para este desafio, Sevilha aparentava estar mais magro e mais jovem.
Quando confrontado com a situação, o Director Desportivo dos Megamassas alegou que Sevilha estava cumprir um plano de dieta rigoroso e que tinha perdido uns quilos. Quanto ao aspecto mais jovem, era muito simples, tinha apenas cortado a barba.

O jogo decorreu, como já noticiado anteriormente.
Mas no final do jogo os Estrafegas solicitaram a identificação do jogador… E verificou tratar-se de Roberto Silva e não Sevilha, como estava na ficha de jogo.
Ou seja, Roberto jogou com o cartão de atleta de Sevilha.

Face a esta ilegalidade, a SAD do Estrafegas não teve dúvidas em expor o caso à UEFA, aguardando agora o veredicto do órgão máximo do futebol europeu.

Sevilha, um dos visados neste processo, acedeu em comentar o caso.

“Estranhei quando o presidente dos Megamassas me ligou a dizer que afinal não havia jogo, que tinha sido adiado. Acreditei no que me fui dito e fiquei em casa. Quando soube que afinal houve jogo e que o Roberto tinha jogado… Desconfiei logo que havia trafulhice. Agora só quero esclarecer o assunto para mostrar que nada tenho a ver com estes esquemas fraudulentos. Quero limpar a minha imagem e mostrar que nada tive a ver com isto.”

Roberto e o presidente dos Megamassa preferiram não comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário