terça-feira, 21 de junho de 2011

Futsal - Final

Interview 4 – Praxe 3

Depois de chegar à final com alguma naturalidade, o Praxe tinha agora pela frente o mais difícil adversário, o Interview.
Uma equipa composta quase na totalidade por jogadores federados de futsal e que tinha vencido os jogos anteriores com relativa facilidade, com alguma goleadas pelo meio.

O Praxe entrou muito bem no jogo, bastante seguro na linha defensiva e a conseguir chegar à baliza adversária com perigo.
Quando ninguém esperava, o Interview acabou por chegar à vantagem em lance individual, num remate rasteiro cruzado, muito bem colocado.
O Praxe não baixou os braços e acabou por chegar ao empate.
O Interview continuou o seu jogo curto e de trocas rápidas mas sem conseguir criar muito perigo. Mais uma vez, conseguiu chegar à vantagem em lances individuais. 2-1 e 3-1.
O Praxe mostrou que é uma equipa campeã, pois nunca baixou os braços e reduziu para 3-2.
Quando procurava o empate voltou a sofrer um golo num lance de grande qualidade de um jogador adversário. Túnel sobre o defesa e túnel sobre o guarda-redes. Melhor golo da tarde.
A partir daqui o jogo foi de sentido único, com o Praxe a carregar na procura do empate. Reduziu para 4-3 e muita infelicidade não permitiu o empate. Com 3 bolas ao poste num curto espaço de tempo e algumas defesas incríveis do guarda-redes, o Interview conseguiu segurar a vantagem e sagrar-se vencedor do torneio, sucedendo assim ao Praxe, que foi um digno finalista vencido.

Parabéns a todos pelo excelente desempenho.

Apenas um destaque particular para o mister Keita que conduziu muito bem a equipa até à final e que fez um enorme esforço para ajudar a equipa dentro do campo mesmo estando condicionado fisicamente.
Em nome de todos, um sincero obrigado e um grande abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário